quinta-feira, 31 de julho de 2014

UM CÂNTICO DE AMOR (PARA VOCÊ MAR...)





Encontrei VOCÊ!

O Ser que sempre procurei,

A voz que ao vento entoo

Um cântico de amor.


  

Era uma composição poética

Cantada à meia voz

Em minha direção.



O tempo guiou o vento,

Que deslocou o canto

Para que em meus ouvidos

Fosse entoado o seu cântico de amor.



Em êxtase!

Sobre aplausos calorosos do meu coração,

Fui conduzida a outro mundo.



Nele encontrei a infinitude dos teus braços...

... o meu porto seguro,

No qual o presente eternize o cântico

Que o amor compôs.



Ao ouvi-lo transformei os desencontros

Em outro mundo...

... nele compor.



O cântico de amor

Que ao te amar

Em seu ouvido eternizarei.
 
(POR BTSE)
Lei de Direito Autoral nº 9610/98
REEDITADO EM: 31.07.2014


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário