domingo, 31 de agosto de 2014

DORMI, DORMI MEU ANJO.




Dormi, dormi meu anjo

Que o conduzirei com maestria

Ao mundo dos sonhos.




Meu anjo dorme, dorme

E deixe que neste delírio

O meu corpo te sirva de escudo
Para te proteger no mundo real. 

Dormi, dormi meu anjo
E me deixe na calada da noite-velha

No teu sonho te desvendar.



Meu anjo dorme, dorme

E deixe me fazer de estrela

Para no rastro trazer o dia

E te ver despertar.



Então me faço humano

E concretizo...

... o que você desvairadamente

Sonhou comigo realizar.


(POR BTSE)
Lei de Direito Autoral nº 9610/98
POETIZADO EM: 31..08.2014

 Obs.:Dormi meu anjo, que eu zelarei o teu sono.


Apenas uma sugestão:
https://www.youtube.com/watch?v=moc5bZNyAr4

4 comentários:

  1. Boa noite!
    Pode parecer obvio demais, no entanto acho que essa música é perfeita pra sua poesia! Uma poesia pequena, porém muito densa!

    Anjo
    Roupa Nova

    Se você vê estrelas demais
    Lembre que um sonho não volta atrás
    Chega perto e diz: "Anjo!"
    Se você sente o corpo colar
    Solte o seu medo bem devagar
    Chega perto e diz: "Anjo!"
    Bem mais perto diz: "Anjo!"

    Se uma coisa louca sai do seu olhar
    Fique em silêncio, deixe o amor entrar
    Prá que tanta pressa de chegar?
    Se eu sei o jeito e o lugar
    Se eu sei o jeito e o lugar

    Se você vê estrelas demais
    Lembre que o sonho não volta atrás
    Chega perto e diz: "Anjo!"
    Se você sente o corpo colar
    Solte o seu medo bem devagar
    Chega perto e diz: "Anjo!"
    Bem mais perto e diz: "Anjo!"

    Se uma coisa louca sai do seu olhar
    Fique em silêncio, deixe o amor entrar
    Prá que tanta pressa de chegar?
    Se eu sei o jeito e o lugar
    Se eu sei o jeito e o lugar

    Oh! Oh! Oh! Yeah!
    Anjo! Anjo! Anjo!
    Oh! Oh! Anjo!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Como eu adoro os seus comentários, prometo um dia respondê-los. Saudades dos nossos papos.
      Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir