domingo, 25 de janeiro de 2015

SAUDADES


Saudades do calor emanado do teu corpo,
Quando o meu dele se apossa
E o faz sujeito ao meu bel-prazer.

Saudades de tua voz ofegante
Implorar entre palavras desconexas
O ato a seguir.

Saudades dos meus lábios enlouquecidos
Invadir a tua boca…
... e explorá-la até que o ar nos falte.

Saudades dos nossos corpos
Serem pelo amor prazerosamente acorrentados
Até o silenciar do amor.

Saudades de quando ao quebrar tal silêncio
Entrego o meu corpo ao teu
E me torno escrava do bel-prazer.

Saudades de ver os teus olhos cintilarem,
Quando os meus olhos os teus buscam
E digo com a voz rouca de tanto te amar:
BEBÊ, EU AMO AMAR VOCÊ!
(POR BTSE)


Obs.:BB eu amo amar você!


Comente a sua opinião é muito importante.

POEMA 01.0002.0532— Criado 25/01/15
Lei de Direito Autoral nº 9610/98

Notas finais:
-> Para você meu Mar….
 
Ciente que:
 
*  Não autorizo a reprodução (publicação) do todo ou de parte do texto ou do poema acima, em qualquer tipo de mídia quer expressa, falada ou digital, inclusive por PDF ou download, sem o meu consentimento; 

 *  Não autorizo que o texto ou o poema acima sofra qualquer tipo de adaptação, quer em língua portuguesa quer em estrangeira.

*  A imagem inclusa na postagem é de minha autoridade. Por favor, ao copiá-la referir à fonte.

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Que lindo! Romântico, carinhoso e se me permite dizer, excitante também! Parabéns! :D
    Beijos,
    Ana Paula.

    ResponderExcluir