quarta-feira, 26 de março de 2014

NA VIRTUALIDADE DA EMOÇÃO

No baile da amizade
Executamos um bailado
Na virtualidade das emoções.











NA VIRTUALIDADE DA EMOÇÃO 
POR BTSE
      
No baile da amizade 
Executamos um bailado
Na virtualidade das emoções.

Bailemos!
Bailemos!
Na intensidade do sarau
Em que se dança imaginariamente.

Imaginários bailados 
No qual nossas mãos nos conduzem 
A um mundo encantado...

Nele a imaginação 
E o amor
Estavam solto no ar.

Na virtualidade da emoção
O dia se faz noite 
E o amanhecer se transforma 
Em um belo entardecer.

Contemplados no espelho de nossas almas,
Neste dia em que se festeja a emoção
De abraços sentido na alma,
Do amor traduzido em palavras
E da esperança em um olhar.

Bailemos!
Bailemos!
Em plena comemoração virtual
Da reciprocidade de sentimentos fraternos.

Do ser amigo
Que mesmo estando distante,
Eu posso contar
E amá-lo fraternalmente.


Notas finais: Seja bem vinda ao meu blog, ou melhor, eu ouço dizer que o considero como meu livro virtual, onde posto os meus escritos, que você ao lê-los e gostar poderá guardá-los em sua memória. Então, você o abriu espero que você vivencie cada poema nele postado e estarei aguardando outras visitas. Saiba como é gratificante receber um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário