segunda-feira, 7 de abril de 2014

A EXPLICITUDE DO SEU EU


Os teus olhos tem o dom
De levar a mergulhar...









A EXPLICITUDE DO SEU EU
POR BTSE

Os teus olhos tem o dom
De levar a mergulhar
Na profundeza do seu eu
E nele me fazer mulher.

Quando tomada pela sensação
De ver em teus olhos
As palavras por mim ritmadas
Na incitação alucinada do querer.

Desorientada, traduzo em versos
As palavras desconexas
Que no ato de amar
Foram deliciosamente explicitadas
Por nós,
Os gemidos
E o mais prazeroso silêncio.

Ao retomar momentaneamente a razão,
As reúno em um poema de amor
Que protegida pelo seu olhar,
Eu recitarei.

Verso a verso
Sem seguir as regras
Ritmado apenas pelo gozo
Do seu eu.


Notas finais: Seja bem vinda ao meu blog, ou melhor, eu ouço dizer que o considero como meu livro virtual, onde posto os meus escritos, que você ao lê-los e gostar poderá guardá-los em sua memória. Então, você o abriu espero que você vivencie cada poema nele postado e estarei aguardando outras visitas. Saiba como é gratificante receber um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário