domingo, 16 de novembro de 2014

Meu ano novo, meu AMOR!


Faltam 15 dias para chegar Dezembro...
... depois a contagem regressiva,
cada dia que passa, um novo “x” no calendário.

As reticências da saudade começando a se perder,
Na hesitação de estar em teu abraço.
A mesma saudade que compassa as batidas do meu coração, 
Fazendo as vezes das reticências...
Perdendo-se em meio aos cânticos do Natal.
Com a alegria renovada,
O mundo começa a contar regressivamente
O tempo para um novo ano,
Enquanto eu, começo a contar os dias,
As horas,
Os minutos,
Os segundos
E o ponto de suspensão...
O portão do saguão se abre
E no vigésimo nono dia
Em meio aos fogos de celebração
Da esperança renovada,
Os teus braços a me acolher.
E na balburdia do momento
Os meus olhos silenciosamente gritarão:
Meu ano novo chegou,
Ele é você meu AMOR!
(POR BTSE)
Lei de Direito Autoral nº 9610/98
POETIZADO EM: 16.11.2014

 Obs.: Meu ano novo é você meu AMOR!






Nenhum comentário:

Postar um comentário