quarta-feira, 25 de março de 2015

INSPIRAÇÃO

No calor da noite alta,
No silêncio profundo do meu quarto,
Perdida em meus pensamentos
A inspiração me visita.

Caneta e papel a mão,
Aflora-se a emoção
As palavras ditadas pela alma,
Transformando em versos o meu coração.

Era como se minh'alma
Tivesse voz própria
E versar-se palavra a palavra
Os mais belos poemas de amor.

E ao terminá-lo vejo
Composto em versos
Os meus sentimentos.

O amor traduzido em palavras,
Verso a verso eis a poesia,
A mais bela e sincera
Declaração de amor.

Dando forma poética ao meu desejo
De tocar a tua alma
E levar-te a vivenciar
O momento mágico do amor
A me inspirar e o poema.

Amando-te perdidamente…
                                              (Por Btse)
  
Comente a sua opinião é muito importante.

 
POEMA 01.0002.0114Criado 04.03.2013  
Lei de Direito Autoral nº 9610/98


Notas finais:

-> Para você meu Mar….
 

Ciente que:
 

*  Não autorizo a reprodução (publicação) do todo ou de parte do texto ou do poema acima, em qualquer tipo de mídia quer expressa, falada ou digital, inclusive por PDF ou download, sem o meu consentimento; 

 *  Não autorizo que o texto ou o poema acima sofra qualquer tipo de adaptação, quer em língua portuguesa quer em estrangeira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário