sexta-feira, 13 de março de 2015

O ÁPICE DE MINHA EXISTÊNCIA

O ápice de minha existência
É ter-te em meus braços
Entre o confessar dos teus olhos pedintes
E um arrepio intensamente gemido.
O ápice de minha existência
É no teu corpo minhas mãos passearem,
A minha língua sorvendo o suor de sua pele
E o meu corpo a servir de lenha
Para alimentar a fogo intenso do prazer.
O ápice de minha loucura
Ver surgir como reflexo do meu desejo
O prazer explicitado em teu olhar.
A loucura chega ao ápice de minha existência,
Quando o teu gozo…
o meu corpo prazerosamente lambuzar.
                                                     (POR BTSE)
Obs.: O ápice de minha existência É VOCÊ!
  
Comente a sua opinião é muito importante.


  
POEMA 01.0002.0308— Criado 15.03.2015
Lei de Direito Autoral nº 9610/98


Notas finais:
-> Para você meu Mar….
 
Ciente que:
 
*  Não autorizo a reprodução (publicação) do todo ou de parte do texto ou do poema acima, em qualquer tipo de mídia quer expressa, falada ou digital, inclusive por PDF ou download, sem o meu consentimento; 

 *  Não autorizo que o texto ou o poema acima sofra qualquer tipo de adaptação, quer em língua portuguesa quer em estrangeira.


 

Um comentário:

  1. Sempre intensa e encantadora em seus textos! Parabéns!
    Beijos,
    Ana Paula Rodrigues.

    ResponderExcluir