domingo, 27 de setembro de 2015

AFLORASSE OS SENTIDOS


Meus sentidos afloram-se
Quando suas mãos estão a tocar
O meu corpo…



A pureza do momento
Dá lugar a luxúria,
Ao desejo absurdo em te ter.


E a incitação de nossos corpos
A ditar o ato a seguir.


As minhas sensações
Perdendo-se no atuar do teu querer.


Em busca da plenitude do prazer
Quando liberta a minha alma
E aguça o cadenciar de nossos corpos…


Então bailamos com fluidez
O balé do amor...


Até que a eclosão do prazer
Nós tornes almas unas
Por tempos incontáveis.


E cansada de tanto bailar 
No teu corpo ávido
Em me dar prazer.


Busco em seus braços
Um abrigo sem fim.


Neste tênue instante em silêncio
Deixo que aflore do teu corpo
Momentaneamente saciado…


O desejo absoluto
De vivenciar ao meu lado
A plenitude do nosso amor.

                                (Btse)

 Notas finais:

Os meus sentidos se afloram todas as vezes que em você. Então vivencio a plenitude do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário