sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SOU PALAVRAS QUE SE RITMAM...


Sou palavras que se ritmam...
... a emoção traduzida em verso.


Sou palavras que se ritmam...
.. No presente indicativo do verbo amar.
Sou palavras que se ritmam...
,,. No silenciar do amor.
Sou palavras que se ritmam...
... com sorrisos confessos.
Sou palavras que se ritmam...
... em lágrimas que orvalham os meus olhos.
Sou palavras que se ritmam...
... dá saudade gritante em meu peito.
Sou palavras que se ritmam...
... na voz do ser por mim amado.
Sou palavras que se ritmam...
... ao sentir o arrepiar de minha pele.
Sou palavras que se ritmam...
 ... na luxúria do teu amor.
Sou palavras que se ritmam...
... no teu prazer.
Sou palavras que se ritmam...
... com o medo de não te ter...
Mas sou palavras que se ritmam...
... em um poema chamado amor:
Na emoção de estar conjugando o presente do indicativo...
... dos verbos ser, estar e amar com VOCÊ.
 
(Por Btse)


POEMA 01.0001.
Escrito em 09/10/2015
Lei de Direito Autoral nº 9610/98

Notas finais:

Ciente que:
* Não autorizo a reprodução (publicação) do todo ou de parte do texto ou do poema acima, em qualquer tipo de mídia quer expressa, falada ou digital, inclusive por PDF ou download sem o meu consentimento;

* Não autorizo que o texto ou o poema acima sofra qualquer tipo de adaptação, quer em língua portuguesa quer em estrangeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário