domingo, 13 de abril de 2014

AO IMAGINAR VOCÊ AO MEU LADO

Meu desejo levou-me a experimentar
Uma sensação indescritível,
Imaginar você ao meu lado.


AO IMAGINAR VOCÊ AO MEU LADO
POR BTSE

Meu desejo levou-me a experimentar
Uma sensação indescritível,
Imaginar você ao meu lado.


Meu corpo reagiu com tanta naturalidade
Como se o seu o tocasse.

Meus lábios ficam úmidos
Como se sentissem os seus.

Meu olfato se aguça
Como se tivesse inebriados
Pelo o seu cheiro.

Meus ouvidos chegam a escutar os seus gemidos
Quando o seu desejo
O meu realizar.





Notas finais: Seja bem vinda ao meu blog, ou melhor, eu ouço dizer que o considero como meu livro virtual, onde posto os meus escritos, que você ao lê-los e gostar poderá guardá-los em sua memória. Então, você o abriu espero que você vivencie cada poema nele postado e estarei aguardando outras visitas. Saiba como é gratificante receber um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário