quarta-feira, 16 de abril de 2014

BANQUETE DO PRAZER

Sobre ela dois corpos ávidos
A saciarem sua fome...











BANQUETE DO PRAZER
POR BTSE

Esta noite eu sonhei
Com um banquete dos deuses.
 
Era um castelo encantado.
A cama era a mesa,
O lençol era a toalha de linho
Forrada para a ceia.

Sobre ela dois corpos ávidos
A saciarem sua fome,
Para depois saciarem,
O desejo de se ter.

Em suas bocas
O sabor maravilhoso das ostras
Fines de Claire Marennes,
Misturado ao ardido da pimenta,
Com o ácido do limão.

Em seus corpos o sabor
De uma estruturada
E elegante champagne Louis Roederer.

Para dar doçura à noite
A cremosidade do queijo camembert,
Como uma pera flambada.

Ceia devaneada...
Dois corpos passam a cear,
O banquete do amor.



Notas finais: Seja bem vinda ao meu blog, ou melhor, eu ouço dizer que o considero como meu livro virtual, onde posto os meus escritos, que você ao lê-los e gostar poderá guardá-los em sua memória. Então, você o abriu espero que você vivencie cada poema nele postado e estarei aguardando outras visitas. Saiba como é gratificante receber um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário