domingo, 11 de maio de 2014

VERSO

Poetizo o amor e as ilusões,
À noite bem dormida
E a insônia delirante.




POR BTSE

Verso os sentimentos
Que acalmam a minha alma
E alimentam o meu ser.

Poetizo a angustia
Entre o ter e não ter,
O ser e não ser,
Fazendo-me guerrear
Do primeiro verso ao último.

Poetizo o amor e as ilusões,
À noite bem dormida
E a insônia delirante.

Verso a realidade em devaneios lindos
De tudo que não tive e me falta.
Vivo nesse versar!

Meus sentimentos,
Meus momentos,
Meus devaneios
E as minhas verdades.

Como se versar fosse um delírio
História de um amor que não se acaba
Faço minha verdade poetizada.

Loucura poética,
Em que a inspiração se faz presente,
Compondo poemas
E fragmentando o meu eu,
Ou as minhas verdades
A você.



Notas finais: Seja bem vinda ao meu blog, ou melhor, eu ouço dizer que o considero como meu livro virtual, onde posto os meus escritos, que você ao lê-los e gostar poderá guardá-los em sua memória. Então, você o abriu espero que você vivencie cada poema nele postado e estarei aguardando outras visitas. Saiba como é gratificante receber um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário