sexta-feira, 20 de junho de 2014

FILME MUDO



O meu corpo reagia intensamente
As tuas mãos o explorando minuciosamente...



 FILME MUDO
POR BTSE 

Meus olhos, num estado de dormência profunda
Levaram-me a vivenciar cenas de um filme mudo,
Por força do desejo eternal de estar em você.

Meu eu desejoso pôs-se a gritar
Quando viu em sonhos você,
Na forma que vieste ao mundo.

Nossos corpos dialogavam em gestos,
Fazendo-me acreditar estar em você,
O teu cheiro entontecia a minh’alma.

O meu corpo reagia intensamente
As tuas mãos o explorando minuciosamente...

A cada toque as tuas expressões
Ditavam a próxima cena 
A ser por mim encenada.

Completamente entregue ao poder
Das palavras ditas por teus olhos,
A lascívia de tua boca
E sensualidade do teu corpo sobre o meu.

Confesso foram tão intensas as cenas do filme,
Por nós exaustivamente vivenciada...

Que juro no silêncio de nossos atos
E na sutileza de suas expressões...
... Não precisar quando deixei de encená-lo
E passei prazerosamente a te amar.


Notas finais:
                    Pra você meu filme mudo.
                   Obrigada minha amiga Andréa Medeiros. Viu Rosana Lima e Val Ferreira ela ficou pronta. 

5 comentários:

  1. Boa tarde!
    Eu fico imensamente feliz que ela não tenha ido para na pasta dos inacabados... Viu como valeu a pena ter terminado? Aposto como agora está se sentindo mais leve e feliz e com certeza por incrível que pareça mais inspirada!

    Achei bem intensa e de não tirar os olhos até a palavra final... É como se realmente estivesse em um filme mudo, vivendo tudo isso, como se fosse uma vida paralela. Um verdadeiro encontro de corpo e alma...
    Fiquei encantada e como sempre você arrasou!!!

    Ah, só um último comentário:
    Lindo! kkkkk
    Desculpa, como sempre não resisti... Perco a amiga, mas nunca a piada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esses são os melhores sonhos, perfeito dito em poesia!. O que dizer ?quando as reações dos corpos ja dizem tudo! até mesmo quando acordamos? Tai o filme mudo! Parabéns B! Ficou perfeito! *-*

    Diego

    ResponderExcluir
  3. lindíssima amiga , sei ñ tô achando que vc tem o poder de ler a minha mente kkkk.
    Poderia dizer que vc esteve nos meus sonhos kkkk.
    Sou suspeita em comentar suas escritas, adoro todas e acho que desta vez vc se superou mulher...
    Sandra Araujo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. lindíssima amiga , sei ñ tô achando que vc tem o poder de ler a minha mente kkkk.
    Poderia dizer que vc esteve nos meus sonhos kkkk.
    Sou suspeita em comentar suas escritas, adoro todas e acho que desta vez vc se superou mulher...

    ResponderExcluir